Homicídio

Homem morto a tiros no setor Goiânia Viva era assessor de vereador de Aparecida

Na redes sociais Leandro da Pamonharia lamentou a morte do funcionário


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 03/07/2019 às 18:18:06

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Geovani Batista é o nome do homem que foi morto a tiros na manhã da última terça-feira (3) no setor Goiânia Viva, na capital. Ele foi identificado pela Polícia Civil (PC) e tinha 38 anos de idade. A vítima trabalhava como assessor de gabinete do vereador de Aparecida de Goiânia, conhecido como Leandro da Pamonharia, do Partido Verde (PV).

Nas redes sociais o vereador lamentou a morte. “É com dor no coração que informo o falecimento do meu assessor e amigo Geovani Batista, meu amigo Deus nos conforte neste momento. Ficará lembranças de sua fidelidade, companheirismo, determinação e garra”, disse.

O homicídio aconteceu quando Geovani saía de um estacionamento em uma motocicleta. Ele foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou diversos disparos. Até o momento o autor não teve a identidade divulgada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com a PC, a vítima não possuía passagens pela polícia. O delegado Ernani Oliveira Cazer, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), está à frente das investigações do caso. A equipe só vai divulgar detalhes do após a conclusão da investigação.