Tráfico de drogas

Homem morre em troca de tiros com policiais, em Goiânia

O homem chegou a ser encaminhado ao Cais Cândida de Moraes, mas veio a óbito na unidade de saúde


Juliana França
Do Mais Goiás | Em: 21/03/2018 às 17:49:37

 (Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Um homem morreu, na manhã desta quarta-feira (21), em troca de tiros com policiais, no Setor Estrela D’alva, em Goiânia. Gleidson Paixão Itacarambi, de 24 anos, conhecido como Pogobol, chegou a ser encaminhado ao Cais Cândida de Moraes, mas veio a óbito na unidade de saúde.

Segundo informações do Tenente João Júnior, uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foi ao local após receber informações de que aquele era um ponto de tráfico de drogas. No local, dois indivíduos armados ao perceberem a presença dos policiais efetuaram disparos contra a equipe.

Os policiais revidaram a agressão e Gleidson foi atingido. Foi solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi encaminhado a unidade de saúde. O outro indivíduo fugiu do local por uma mata próxima. O tenente explicou que foi feita uma varredura no local, mas ele não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, Gleidson possuía passagens pelo crime de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de arma de fogo e pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas e uso de entorpecente.