Do Mais Goiás

Homem morre em colisão entre caminhão e SUV neste sábado, em Pontalina

Enndrey Rick Divino da Silva, natural do município de Morrinhos, havia completado 30 anos na última quarta-feira (8) e foi a óbito no local do acidente

Jovem morre em colisão entre caminhão e SUV neste sábado (11), em Pontalina
Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros

Um homem de 30 anos perdeu a vida em colisão envolvendo um caminhão e um veículo modelo SUV na manhã deste sábado (11). O acidente ocorreu em Pontalina, na rodovia GO-215, no trecho que leva à BR-153.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências(Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorro a vítima que conduzia a SUV. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

A vítima Enndrey Rick Divino da Silva, natural do município de Morrinhos, havia completado 30 anos na última quarta-feira (8). Enndrey trabalhava como gerente em uma agência da Caixa Econômica Federal em Morrinhos.

Colisão

A colisão ocorreu entre um veículo modelo SUV Mitsubishi Pajero e um caminhão de uma empresa prestadora de serviços da Enel. De acordo com testemunhas, o veículo SUV Mitsubishi zigue-zagueava pela pista, no sentido Pontalina para BR-153.

O condutor do caminhão, que seguia sentido oposto, tentou evitar a colisão, saindo de um lado para o outro, mas o carro Pajero veio em sua direção. Neste momento o acidente aconteceu.

A ação do Corpo de Bombeiros de Morrinhos foi necessária para tirar a Enndrey das ferragens do veículo que estava conduzindo.

Após encerrar o trabalho de desencarceramento da vítima, os Bombeiros deixaram o corpo aos cuidados da Polícia Militar, que já havia acionado a Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal.

*Com informações Portal Goiás Já