Ton Paulo
Do Mais Goiás

Homem morre eletrocutado enquanto estudava no computador, em Nova América

Os fones de ouvido que ele usava chegaram a ficar queimados, tamanha a intensidade da corrente recebida

Foto: Jornal Populacional/Reprodução

Um homem de 29 anos morreu eletrocutado na manhã do último sábado (3), em Nova América, município do Vale do São Patrício. Danilo Maurício Alves Xavier, que era técnico em informática, estudava no computador quando recebeu a descarga elétrica que levou ao óbito. Os fones de ouvido que ele usava chegaram a ficar queimados, tamanha a intensidade da corrente recebida.

Conforme a Polícia Técnico-científica de Ceres, o laudo da causa da morte ainda não foi concluído mas a informação preliminar é de morte por eletrocussão. A um veículo local, a esposa de Danilo, Adriana Costa Oliveira, conta que o marido usava o computador para estudar e usava fones de ouvido quando recebeu a descarga elétrica.

A mulher, que é enfermeira, ainda tentou os procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. De acordo com a Polícia Técnico-científica de Ceres, ficará a cargo do delegado responsável a realização ou não de perícia no local da morte.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres no sábado e recolhido pela família no mesmo dia. Pelas redes sociais, a funerária de Nova América anunciou o óbito de Danilo, assim como seu sepultamento. Veja abaixo:

“A Pax Campo Santo e Prefeitura Municipal de Nova América, juntamente com Adriana Costa Oliveira, a popular Adriana Enfermeira, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de seu esposo, Danilo Maurício Alves Xavier. Seu corpo foi velado na Quadra de Esportes do Clube Recreativo de Nova América-GO. Seu sepultamento foi dia 4 de Abril, às 0h18min, no cemitério local”.