Cidades

Homem morre e outro é preso após confronto com a PM, em Aparecida de Goiânia

Dupla é suspeita de ter realizado ao menos quatro assaltos a pessoas na região do Garavelo. Equipes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Aparecida, estão no local e realizam os trabalhos periciais


Jessica Santos

Do Mais Goiás | Em: 18/03/2019 às 11:00:08


(Foto: Reprodução/redes sociais)
(Foto: Reprodução/redes sociais)

Um homem, ainda não identificado, morreu após confronto confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (18), na Rua das Graças, no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Ação também resultou na prisão de Igor Jhonathan Moreira de Castro, de 21 anos. Dupla é suspeita de realizar ao menos quatro assaltos a pessoas na região do Garavelo.

Segundo informações da PM, uma das vítimas saía da academia quando foi abordada pelos supostos assaltantes que estavam em uma moto. Após o crime, ela conseguiu anotar a placa do veículo e repassou a informação a policiais que faziam patrulhamento na região.

Os militares intensificaram as buscas e encontraram a dupla. Ao tentar abordar os homens, na Rua das Graças, a equipe foi recebida a tiros. No revide, o suspeito que estava na garupa da moto foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Já Igor, que conduzia o veículo, foi capturado com vida e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele possui passagem pelo crime de estupro.

Equipes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Aparecida, estão no local para realizar os trabalhos periciais.