Cidades

Homem morre e outro é baleado em tentativa de fuga de presídio

Após escapar ileso do confronto com a PM, um terceiro preso, que também estava no carro que buscou os detentos, foi levado de volta para o Complexo Prisional


Karla Araujo

Do Mais Goiás | Em: 23/11/2017 às 18:09:08


Confronto aconteceu nesta quinta-feira (23) (Foto: Mais Goiás)
Confronto aconteceu nesta quinta-feira (23) (Foto: Mais Goiás)

Um homem morreu e outro foi baleado durante uma tentativa de fuga na tarde desta quinta-feira (23), no Presídio Semiaberto, que fica no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 13h, dois presos foram resgatados por um homem que dirigia uma Ford Eco Sport de cor preta. Minutos após o resgate, o veículo foi cercado por equipes da PM na Avenida Santana, no Setor Recanto do Bosque, ocasião em que uma troca de tiros aconteceu.

No confronto, o condutor da Eco Sport morreu, e um dos presos resgatados também acabou baleado. Ele foi encaminhado para o hospital, e estaria internado em estado grave. Após escapar ileso do confronto, o outro preso que também estava no carro foi levado de volta para o Complexo Prisional. Os nomes dos três envolvidos no confronto ainda não foram divulgados.

O Mais Goiás procurou a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.