Homicídio

Homem morre e mulher fica ferida após serem alvo de tiros em Rio Quente

Até o momento ninguém foi preso. Suspeita é que o crime tenha relação com o envolvimento da vítima em uma facção criminosa


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 01/12/2019 às 15:53:36

Um homem, de 26 anos, morreu e a namorada dele, de 20 anos, ficou ferida após serem atingidos por disparos de arma de fogo, em Rio Quente.  (Foto: Reprodução)
Um homem, de 26 anos, morreu e a namorada dele, de 20 anos, ficou ferida após serem atingidos por disparos de arma de fogo, em Rio Quente. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 26 anos, morreu e a namorada dele, de 20 anos, ficou ferida após serem atingidos por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no início da madrugada deste domingo (1º), em Rio Quente, no Sul de Goiás. Até o momento, ninguém foi preso. Suspeita é de que o crime tenha relação com o envolvimento da vítima em uma facção criminosa.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), Rafael de Oliveira havia marcado encontro com dois outros homens para pegar porções de maconha. Ao chegar no local combinado, no entanto, foi alvejado pelos suspeitos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em cima da moto que conduzia.

A namorada de Rafael, que estava na garupa da motocicleta, foi atingida nas costas, mas conseguiu fugir. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhada a uma unidade de saúde da cidade, onde foi medicada e passa bem.

Depois do crime, os suspeitos fugiram em uma moto preta. Eles ainda não foram encontrados. Ainda conforme a polícia, a vítima fatal possuía diversas passagens e tinha envolvimento com facção criminosa. A suspeita é que o assassinato tenha relação com a participação de Rafael no crime organizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).