Homem morre e dois ficam feridos após colisão em Goianira

Acidente envolveu um carro e uma motocicleta. Condutor do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à delegacia


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 02/10/2019 às 16:01:49

Condutor da moto, Gleise do Nascimento Ramos, morreu no local. Condutor do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro (Foto: Reprodução/Facebook)
Condutor da moto, Gleise do Nascimento Ramos, morreu no local. Condutor do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem morreu e dois ficaram feridos após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na noite da última terça-feira (1º), no trevo da GO-070, em Goianira. O condutor da moto, Gleise do Nascimento Ramos, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. George Lucas Cordeiro Lopes, 25, e Rafael Souza Santos, 20, foram socorridos e encaminhados para o Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira).

Segundo a Polícia Militar (PM), os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio da barreira da GO -070. “George Lucas, condutor do carro, se recusou a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue junto à Polícia Técnica Científica, para a constatação ou não da embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia de Trindade”, lê-se na ocorrência da PM.

De acordo com a Polícia Civil (PC), uma testemunha afirmou que George, que conduzia um Volkswagem Jetta 2.0, “não respeitou o sinal de pare da sinalização e invadiu a pista, colidindo com a motocicleta”.

Uma amiga de Gleise, que preferiu não se pronunciar, disse ao Mais Goiás que o George estava bêbado. “Gleise está morto e Rafael está em estado grave, é muito triste. Queremos justiça pelo que aconteceu. Temos que parar esse homem para garantir que isso não aconteça com outras pessoas”.

Em contato com o Hugol, a unidade de saúde informou que o rapaz já recebeu alta hospitalar e Rafael Souza Santos está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com o estado geral grave e respira com a ajuda de aparelhos.

Homem morre e dois ficam feridos após colisão em Goianira

Acidente envolveu um carro e uma motocicleta. Condutor do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido a delegacia (Foto: Leitor Mais Goiás)