Acidente

Homem morre atropelado por um ônibus do transporte coletivo na GO-070

Segundo o motorista, a vítima "pulou na frente" do veículo. Ele morreu na hora; caso será investigado pela Dict


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 14/11/2019 às 09:49:59

Homem é atropelado por ônibus em Goiânia
Homem é atropelado por ônibus em Goiânia

Um homem de 35 anos morreu atropelado por ônibus do transporte coletivo na manhã desta quinta-feira (14), no Setor Solar Ville, em Goiânia. O acidente ocorreu na GO-070 no por volta das 6h40. Os bombeiros enviaram três equipes para o local.

De acordo com informações da Polícia Civil, um ônibus do transporte coletivo da empresa Rápido Araguaia seguia na GO-070, sentido Goianira/Goiânia, com aproximadamente 40 passageiros no veículo. O motorista disse à polícia que seguia em velocidade aproximada de 40 km/h, na faixa de rolamento da direita, quando foi surpreendido pelo pedestre. Segundo ele, o homem “pulou na frente do ônibus”.

As equipes dos bombeiros chegaram ao local logo depois e constataram que a vítima estava inconsciente e com diversas fraturas pelo corpo. O homem não resistiu aos ferimentos. Equipes da Delegacia de Crime de Trânsito estiveram no local. Segundo a RedeMob há suspeita de suicídio. Caso será apurado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).

A vítima ainda não foi identificada.