Trânsito

Homem morre atropelado por moto ao atravessar a BR-153, em Goiânia

De acordo com a Dict, motociclista também foi atingido por um outro veículo no momento em que parou para socorrer a vítima


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/02/2020 às 09:20:48

Homem morre atropelado por moto ao atravessar a BR-153, em Goiânia (Foto: Divulgação/Dict)
Homem morre atropelado por moto ao atravessar a BR-153, em Goiânia (Foto: Divulgação/Dict)

Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado por uma moto na BR-153, na Vila Morais, em Goiânia. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (24), quando o mesmo tentava atravessar a via. O motociclista também ficou ferido depois de ser atingido por um carro, quando tentava ajudar o pedestre.

Conforme relata a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima atravessava a rodovia quando foi atropelada por uma motocicleta que trafegava no sentido Goiânia/Anápolis. Após o acidente, o motociclista parou para prestar socorro ao homem, mas acabou atingido por um Fiat Palio, que também seguia na BR-153.

Ainda segundo a corporação, o pedestre atingido pela moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motociclista atropelado pelo carro foi socorrido por uma equipe de resgate da concessionária Triunfo Concebra e encaminhado ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) com estado de saúde regular.

O condutor do veículo passou pelo teste do etilômetro e o resultado foi negativo.