Do Mais Goiás

Homem morre atropelado por colega enquanto trabalhava nas obras do BRT

A vítima foi atropelada por um colega de trabalho que também estava de serviço no local

Trabalhador do BRT morre atropelado por caminhão na Avenida Goiás (Foto: Divulgação - PC)
Trabalhador do BRT morre atropelado por caminhão na Avenida Goiás (Foto: Divulgação - PC)

Um homem de 54 anos morreu atropelado por um caminhão neste sábado (11) enquanto trabalhava nas obras do Terminal do BRT na Avenida Goiás, próximo ao cruzamento da Avenida Perimetral Norte, no Setor Urias Magalhães. Ele foi atropelado por um colega de trabalho que também estava de serviço no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima estava trabalhando na pista sem asfalto da via quando foi atingida por um caminhão basculante que seguia de ré na mesma pista.

O trabalhador não percebeu a aproximação do veículo, foi atingido pela parte traseira do caminhão e arrastado por alguns metros. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito no local.

O condutor do caminhão continuou no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) afirmou que o Consórcio BRT Norte-Sul segue todos os protocolos de segurança do trabalho e que está dando todo o suporte aos familiares da vítima. Por fim, pontuou que se solidariza com a família e com os colegas de trabalho.