Confronto

Homem morre após troca de tiros com policiais militares no Residencial Itaipu, em Goiânia

Segundo a PM, o homem estava com um veículo roubado no último dia 28 e foi reconhecido pela vítima do crime. Ele já tinha diversas passagens pela polícia


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 05/01/2019 às 10:45:21

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 31 anos morreu após confrontar com policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) no Residencial Itaipu, região Sudoeste de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Afrânio Marcos dos Santos Silva estava em um veículo roubado no momento da troca de tiros.

Ainda conforme a corporação, a equipe realizava monitoramento de um VW Gol que estava sendo utilizado para roubos na capital e Aparecida de Goiânia. No Residencial Itaipu, na Avenida Vieira Santos, os militares encontraram o veículo com as mesmas características e passaram a acompanhá-lo.

O carro foi interceptado na Rua RI 14, mas Afrânio teria descido no veículo e atirado nos policiais, que revidaram. O homem foi atingido e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas apenas constataram o óbito no local. A vítima do roubo do veículo, ocorrido no último dia 28, reconheceu Afrânio como um dos autores do crime.

Segundo a PM, ele também já possuía diversas passagens por receptação, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Os militares apreenderam um revólver calibre 38. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).