Cidades

Homem morre após fugir de assaltantes na Vila Mutirão, em Goiânia

Vilmar Alves, 40 anos, foi rendido por três homens que invadiram a casa dele. A vítima conseguiu fugir pulando o muro da vizinha, mas morreu em seguida. Familiares relatam que a vítima tinha problemas de saúde


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 12/12/2018 às 17:12:34


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem de 40 anos morreu após passar mal tentando correr de criminosos que tentavam roubá-lo. A situação ocorreu na madrugada desta terça-feira (11), na Vila Mutirão I, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), testemunhas relataram que a vítima tinha problemas de saúde e sofria com enfisema pulmonar.

Segundo a corporação, era por volta de 2 horas da manhã quando Vilmar Alves da Silva, que estava em casa acompanhado da mãe, foi chamado no portão. Ao chegar no local, foi surpreendido por três homens, que entraram na residência e começaram a agredir o homem. Durante o assalto, pediam por dinheiro. A vítima conseguiu fugir e pulou o muro de uma vizinha, mas caiu desacordado.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada, encontrou o homem inconsciente e constatou a morte no local. Os criminosos fugiram e levaram uma quantia de R$3 mil. A polícia ainda não os encontrou.

Após a constatação da morte, a PM isolou o local e acionou os agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios que realizaram os trabalhos de praxe. Após a conclusão da perícia, o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.