ACIDENTE

Homem morre após encostar em fios de energia em Goiânia

Vítima teria encostado em fios caídos de um posto


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 10/01/2021 às 14:34:40

Local do acidente em Goiânia | Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Local do acidente em Goiânia | Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Um homem ainda não identificado morreu na manhã deste domingo (10) na Avenida Tupirama, no Residencial Shangry-la II, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que a vítima teria tocado em fios condutores de energia que caíram de um posto e sido eletrocutado.

A polícia ainda suspeita que ele tenha escorregado e tocado os fios que estavam no chão, derrubados após a forte chuva e ventania registradas em Goiânia na tarde de sábado (9).

Polícia Técnico-Científica esteve no local para investigar o ocorrido.

Em nota, a Enel Distribuição Goiás lamenta o acidente e enviou  equipes ao local para isolar a área e reparar o problema. A Enel entrou em contato com a família da vítima e diz que dará toda a assistência necessária, inclusive psicológica.

Leia a nota na íntegra da Enel Goiás sobre o caso

A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã de hoje no bairro Shangri-lá, em Goiânia. Informa que, com a tempestade que atingiu a capital na noite de ontem, com vendaval e descargas elétricas, registramos volume muito alto de ocorrências, 300% acima do normal, sendo centenas delas com queda de fiação. O atendimento foi reforçado com equipes de outras localidades e todos os esforços foram feitos para garantir o atendimento prioritário a essas ocorrências o mais rápido possível. Assim que foi informada da fatalidade, a Enel enviou imediatamente equipes ao local para isolar a área e reparar o problema, além de técnico de segurança para acompanhar o caso. A Enel já está em contato com a família da vítima e dará toda a assistência necessária, inclusive psicológica.

Tópicos