Acidente

Homem morre após bater carro contra ponto de ônibus no Jardim América, em Goiânia

Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 20/02/2019 às 11:46:55

(Foto: Divulgação/Dict)
(Foto: Divulgação/Dict)

Um jovem de 25 anos identificado como Edimar Lopes da Silva Júnior morreu, na madrugada desta quarta-feira (20), depois de bater o carro contra a coluna de um ponto de ônibus, no Jardim América, região Sul de Goiânia. Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima estava sozinha dentro do automóvel e foi a óbito no local.

Segundo a Dict, Edimar trafegava pela Av. C-104, sentido Av. T-9/ Av. T-63, em um Fiat Punto de cor branca, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu o carro contra a coluna de um ponto de ônibus, situado na calçada, na margem esquerda da via. Após o acidente, o automóvel e a estrutura ficaram destruídos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a retirada do corpo da vítima, já sem vida, que ficou preso às ferragens. Ainda não há mais detalhes sobre a causa do acidente.

A delegada responsável pelo caso, Nilda Limas, irá solicitar imagens de câmeras de seguranças de comércios próximos ao local, além da câmera de monitoramento da Polícia Militar (PM). Testemunhas também serão ouvidas na tarde desta quarta-feira (20) para auxiliarem nas investigações.

 

(Fotos: Divulgação/Dict)

 

(Fotos: Divulgação/Dict)