Homem mata irmão com arma de fogo e foge, em Piracanjuba

Crime foi no início da noite do último sábado (1º). O suspeito fugiu para Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 04/11/2019 às 19:11:02

Homem mata irmão com arma de fogo e foge, em Piracanjuba. (Foto: Reprodução)
Homem mata irmão com arma de fogo e foge, em Piracanjuba. (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Rodrigo de Jesus Nunes da Silva é suspeito de matar o irmão, Ricardo Nunes dos Santos Silva, na Região da Garapa, zona rural de Piracanjuba, sul de Goiás. O crime foi no início da noite do último sábado (). Em seguida, o suspeito fugiu para Senador Canedo, onde mora, na Região Metropolitana de Goiânia. As informações são da Polícia Civil (PC).

“O caso foi na Fazenda Santa Clara, de propriedade da família. Testemunhas disseram que os irmãos já tinham certo atrito”, relata o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros. O responsável pelas investigações ainda conta ainda que será apurada a motivação do crime. “Mas tudo indica que seja disputa por terras”, diz.

De acordo com a PC, Rodrigo contou o que teria acontecido à equipe da Polícia Militar (PM). Ele teria tido uma discussão com o irmão, que estaria com uma faca. Para se defender, segundo o suspeito, ele sacou uma pistola PT-51 calibre 6.35 mm e efetuou disparos contra Ricardo. O homem morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu para Senador Canedo. Por volta das 22 horas do mesmo dia ele foi localizado na residência onde mora. Segundo o Leylton Barros, Rodrigo foi preso em flagrante. Ao longo da semana, suspeito e testemunhas serão ouvidos. “Ele responderá por crimes de homicídio qualificado e por porte ilegal de arma de fogo”, afirma.