PONTALINA

Homem mata esposa, esfaqueia filhos e morre ao bater em caminhonete

Confusão teria tido início após a filha do casal sugerir que a mãe se separasse do pai


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 03/08/2020 às 17:20:07

(Foto: Reprodução: TV Anhanguera)
(Foto: Reprodução: TV Anhanguera)

Domingos Anjos Morais, de 50 anos, matou a facadas a esposa, Maria Eunice da Costa, de 44, e feriu dois filhos na casa onde moram, em Pontalina. O crime, que aconteceu no domingo (2), teria sido motivado por uma discussão entre o pai e a filha do casal, que sugeriu que a mãe se separasse do pai. Após esfaquear a família, o suspeito morreu ao bater em um carro na GO-215, em Edealina.

De acordo com o delegado Patrick Fernando Carniel, no meio da discussão, Domingos teria ido ao carro, que estava na garagem, e pegou uma faca. Na tentativa de defender a irmã, o filho do casal, de 16 anos, foi ferido. A mãe interveio e também foi golpeada, no tórax. O irmão mais velho, de 19 anos, também tentou defender a mãe e levou uma facada.

Após esfaquear a família, Domingos fugiu no carro dele. Quando estava na GO-215, em Edealina, colidiu com uma caminhonete F-1000 e morreu no local. Os quatro ocupantes da caminhonete sofreram apenas lesões corporais. Patrick Fernando não descarta a possibilidade de suicídio; porém, para confirmar a tese, o delegado aguarda o parecer da Polícia Técnica Científica e os depoimentos dos ocupantes do outro veículo. O resultado da perícia não tinha saído até o momento da reportagem.

A mulher e os filhos foram levados ao Hospital Municipal de Pontalina, mas Maria Eunice não resistiu e morreu no hospital. Os dois filhos do casal que foram feridos já receberam alta, e a filha não sofreu nenhum ferimento.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira