Laylla Alves
Do Mais Goiás

Homem mata a ex, o atual dela e depois se mata em Palmeiras de Goiás

Ele invadiu a casa usando uma barra de ferro

No caso que mulher foi morta pelo ex, homem matou conhecido e não atual da vítima
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem, identificado como Itamar Ferreira da Silva, matou a ex-companheira, o atual marido dela e depois se matou em Palmeiras de Goiás a 93,7 km de Goiânia. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (31).

A Polícia Militar (PM) conta que Itamar usou uma barra de ferro para quebrar o portão e entrar na casa. Uma pessoa que ouvia gritos de socorro acionou a polícia, que foi até o local. Lá, os agentes encontraram Iara Tavares inconsciente e com muito sangue por todo corpo; Paulo, atual marido de Iara, ferido e consciente; e Itamar com uma faca cravada no toráx.

A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou os feridos ao hospital. Paulo estava acordado e conseguiu relatar tudo que havia acontecido. Porém, ele e a companheira morreram no hospital. O autor estava com ferimento gravíssimo, foi levado para Goiânia, mas também não resistiu e faleceu.

A PM relata, também, que o carro usado para ir até o local do crime foi devolvido ao irmão do autor, uma vez que o delegado plantonista não teve interesse em apreendê-lo.

Polícia cumpre busca na casa de suspeito de distribuir falso remédio para covid, em Palmeiras; leia.