CANTANDO E DANÇANDO

Homem grava vídeo nu na frente do filhos “para fazer sucesso” e é preso, no Acre

Polícia ficou sabendo do vídeo depois dele viralizar nas redes sociais. Na gravação, o homem aparece nu fazendo movimentos que insinuam uma relação sexual


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/09/2019 às 16:09:07

Homem grava vídeo nu na frente do filhos
Homem grava vídeo nu na frente do filhos "para fazer sucesso" e é preso, no Acre (Foto: Reprodução)

Um homem, de 54 anos, foi preso após fazer um vídeo em que aparece nu na frente dos filhos pequenos, no município de Rodrigues Alves, no estado do Acre. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem disse que queria “fazer sucesso” com a filmagem. Nas imagens, o vigilante aparece de frente, sem roupa, cantando, dançando e fazendo movimentos que insinuam uma relação sexual. Ele mexe no pênis em alguns momentos e, ao final, diz que é “o transão“.

O delegado José Obetânio dos Santos soube da gravação porque ela viralizou em redes sociais entre a população da cidade, quem tem apenas 19 mil habitantes.

O vídeo foi gravado na casa da família no último domingo (22). Só o vigilante é visto nas imagens, mas é possível ouvir as crianças, de 1, 7 e 9 anos, dando risadas. A mãe também estava presente, segundo o delegado. Os investigadores estiveram na residência e o levaram para a delegacia. Ele confessou ter feito a filmagem e disse que queria compartilhar para ser “sucesso absoluto”.

“Nós o enquadramos no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê até oito anos de prisão para quem fotografar ou publicar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”, diz o policial.

Segundo a PC, o filho de 9 anos disse ser o responsável pela gravação, pedida pelo pai, e que a mãe sabia. A mulher negou que estaria ciente do vídeo. Questionado sobre possíveis abusos sexuais dentro de casa, o menino negou, mas afirmou já ter sofrido violência doméstica por parte do pai, e a mãe também teria sido vítima, segundo a criança.

*Com informações do site UOL