Do Mais Goiás

Homem furta casa em Jaraguá e deixa aviso: “a próxima é a moto”

Suspeito que arrombou a residência e furtou o dinheiro ainda não foi identificado. O caso é investigado

O deboche e a certeza da impunidade marcaram o furto a uma residência de Jaraguá, na última terça-feira (8). Após roubar R$ 1 mil do morador, o suspeito que ainda não identificado deixou um recado no espelho dizendo que voltará para levar a motocicleta da vítima. “A próxima é a moto”, escreveu com um batom.

À Polícia Militar (PM), o dono do imóvel contou que esteve na residência no início da tarde, guardou o dinheiro que havia sacado e voltou para o trabalho. Ao chegar em casa no final do dia, a vítima diz que encontrou a casa toda revirada e constatou que todo o dinheiro havia sido furtado.

Para entrar na residência, o suspeito arrombou a janela dos fundos, e, ao sair, deixou a porta da frente encostada. O que mais indignou o morador, porém, foi o recado deixado pelo criminoso em referência a uma moto que estava estacionado na garagem.

O autor do crime ainda não foi identificado. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.A vítima também relatou não ter ideia de quem possa ter cometido o furto.