Laylla Alves
Do Mais Goiás

Homem foge ao atropelar idoso, mas é encontrado graças a boleto em Anápolis

Vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu

Um idoso, de 73 anos, morreu ao ser atropelado por um carro na avenida Brasília, no setor Parque São João, em Anápolis. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (6). O suspeito fugiu do local, mas foi identificado por conta de um boleto encontrado no carro que tinha sido abandonado. - Homem foge ao atropelar idoso, mas é identificado por causa de boleto achado em carro abandonado
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/Freepik)

Um idoso, de 73 anos, morreu ao ser atropelado por um carro na avenida Brasília, no setor Parque São João, em Anápolis. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (6). O suspeito fugiu do local, mas foi identificado por conta de um boleto encontrado no carro que tinha sido abandonado.

A Polícia Militar (PM) encontrou a vítima consciente, com sangramentos e reclamando de muita dor. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) levou ele até ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), mas ele não resistiu e morreu.

O carro envolvido no acidente foi encontrado nas proximidades com os para-brisas quebrados. Dentro do automóvel, tinha um boleto com o nome do homem suspeito de ter cometido o atropelamento. O filho do idoso foi à Central de Flagrantes para registrar a morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.