Trânsito

Homem fica ferido após capotar carro na BR-020 em Formosa

De acordo com testemunhas, o condutor teria perdido o controle da direção do veículo e capotado. Ele foi socorrido consciente e encaminhado para o Hospital de Formosa


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 17/08/2018 às 11:36:27

A  vítima apresentava ferimentos na cabeça e na perna esquerda. 
(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros - Formosa)
A vítima apresentava ferimentos na cabeça e na perna esquerda. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros - Formosa)

Um homem de 41 anos sofreu ferimentos na cabeça e nas pernas após capotar o veículo que conduzia, na tarde desta quinta-feira (16), na BR-020, em Formosa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Formosa, onde recebeu os cuidados médicos.

Testemunhas contaram à corporação que a vítima, que não teve a identidade divulgada, seguia pela BR-020, em uma Frontier, de cor preta, quando ao passar pelo quilômetro 50, sentido Distrito de JK, perdeu o controle da direção do veículo e capotou. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a segurança do local e a estabilização do cenário para que outros acidentes não ocorressem.

O condutor do veículo foi socorrido consciente e apresentava ferimentos leves. Nós entramos em contato com o Hospital de Formosa, mas como a identidade da vítima não foi divulgada, não foi possível checar o estado de saúde.

O local do acidente e o veículo envolvido ficaram sob custódia da equipe da Polícia Militar (PM).