Laylla Alves
Do Mais Goiás

Homem esfaqueia companheira em lanchonete, em Itumbiara

A vítima foi encaminhada para o Hugo e continua internada em estado grave

Na última quarta-feira (8), uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na lanchonete em que trabalhavam. A tentativa de feminicídio aconteceu no município de Itumbiara. Segundo o delegado Lucas Finholdt, o suspeito afirmou que a discussão foi causada por motivos fúteis. Não havia nenhum cliente no estabelecimento no momento em que o crime aconteceu.

A mulher foi socorrida pelo Samu e hospitalizada na cidade, porém foi encaminhada, nesta quinta-feira (9), para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O delegado ainda informa que ela continua internada em estado grave.

O homem tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar (PM) alguns minutos depois do crime. Ele foi interrogado, mas ficou em silêncio na maior parte do tempo e continua preso. “Ambos não têm passagens pela polícia, e não havia nenhum boletim de ocorrência registrado contra o suspeito”, afirma o delegado. A investigação ainda está em andamento.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500