Do Mais Goiás

Homem escapa de ser linchado após atropelar menina de 6 anos em Anápolis

Intenção do suspeito, segundo a PM, era de danificar uma moto, mas ele acabou subindo na calçada e atingindo a criança

Um homem foi alvo da revolta de moradores do setor Vila Formosa, em Anápolis, após brigar com um homem e atropelar a filha dele, de apenas 6 anos. Segundo a Polícia Militar, a intenção do suspeito era de danificar apenas a moto do homem, mas ele acabou subindo na calçada e atingindo a criança.

O caso foi registrado na tarde da última quarta-feira, em Anápolis. Conforme relato da PM, a pai da criança estava com um outro homem na calçada de uma rua do setor Vila Formosa, quando uma discussão teve início.

Segundo a PM, em um dado momento, o pai da criança teria acertado um soco nas costas do homem. Com a intenção de se vingar, o suspeito, ainda de acordo com o relato policial, entrou em seu carro e deu a volta no quarteirão. Logo em seguida, o homem arrancou com o carro para cima da moto do outro, deixando o veículo destruído. No entanto, ele acabou subindo na calçada e atropelou uma menina de 6 anos, filha do desafeto.

Tentativa de linchamento

Após o atropelamento, a criança foi socorrida pelo pai e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com llesões na perna.

De acordo com a PM, algumas pessoas que viram o ocorrido se revoltaram contra o suspeito e tentaram linchá-lo. Porém, o homem conseguiu fugir do local, deixando o carro para trás.

O veículo foi encontrado pela PM abandonado e levado para o pátio central de Anápolis. Ainda não há informações do paradeiro do suspeito do atropelamento.