Homem é suspeito e esfaquear mulher e matar amigo com enxada, em Minaçu

O suspeito teria matado a vítima com golpes de enxada após um desentendimento por ciúmes

Um homem de 31 anos foi preso, na madrugada do último sábado (23), suspeito tentar matar sua mulher a facadas e de consumar o homicídio de seu amigo. O suspeito teria matado a vítima com golpes de enxada após um desentendimento por ciúmes. O crime aconteceu em Minaçu, interior de Goiás.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até uma casa localizada na avenida Piauí, no Centro de Minaçu. Quando chegaram ao local, segundo a PM, os policiais encontraram dois homens caídos e ensanguentados. Um deles, identificado como Wanderlei, tinha ferimentos de faca nas costas e outro, chamado Paulo, tinha um profundo corte no pescoço. Questionado pelos PMs, o homem informou que havia sido vítima de um ataque da companheira.

Os policiais continuaram a averiguação e encontraram, no fundo da residência, a mulher que o homem descreveu. A mulher, que também estava ferida, deu sua versão do ocorrido. Ela conta que estava em casa com Wanderlei e Paulo, amigo do casal, quando o companheiro teve uma crise de ciúmes dela e do amigo.

Conforme relato da mulher, Wanderlei havia ficado “descontrolado e agressivo” e partido para cima de Paulo, acertando-o com com vários golpes de enxada. Logo em seguida, a mulher conta que o companheiro a agrediu com chutes e socos, atacando-a com uma faca logo em seguida.

Após entrar em luta corporal com o suspeito, a mulher teve cortes nas mãos mas conseguiu se apossar da faca e atacou Wanderlei, causando-lhe os ferimentos nas costas.

Paulo, que levou os golpes de enxada, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Já a mulher teve cortes e alguns dentes quebrados, mas recusou atendimento médico. Paulo foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele responderá por tentativa homicídio e homicídio consumado.