Laylla Alves
Do Mais Goiás

Homem é suspeito de matar namorada a facadas em São Luís dos Montes Belos

Crime aconteceu nesta segunda-feira (28), em São Luís de Montes Belos

Mulher é encontrada morta com golpes de faca; namorado é o principal suspeito - São Luís de Montes Belos

Alvani Guilherme de Freitas Guimarães, de 40 anos, foi encontrada sem vida e com marca de golpes de faca na sala da casa onde morava em São Luís de Montes Belos, a 129 km de Goiânia. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28) e o namorado é o principal suspeito.

Procurado, Luiz Fernando Pereira, delegado responsável pelo caso disse que uma vizinha escutou um grito de socorro  e decidiu chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar no local, a equipe de socorro tentou entrar na residência, mas a porta estava trancada.

Ainda segundo o delegado, a equipe do Samu acionou a Polícia Militar (PM), que entrou no local e encontrou a vítima já sem vida, e com golpes que, possivelmente, foram dados por uma faca de tamanho médio encontrada pelos policiais.

A perícia, bem como Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, cidade próxima a São Luís de Montes Belos, foi acionado.

Luiz Fernando informou ainda que o principal suspeito já tem uma passagem pela polícia por violência doméstica. Alguns vizinhos disseram aos investigadores que sempre ouviam o casal discutindo e que eles tinham brigado um pouco antes do fato acontecer. O delegado disse ainda que ele não atende as ligações da Polícia Civil.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira