Do Mais Goiás

Homem é suspeito de matar idoso que morava com ele, em Rialma

Suspeito confessou aos policiais que matou a vítima

Homem é suspeito de matar idoso que morava com ele, em Rialma
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Mais um crime bárbaro marcou o feriado do Dia do Trabalho, no último sábado (1). Um homem, de 48 anos, é o suspeito de matar um idoso, 63, com vários golpes de tijolos na casa onde ambos moravam, em Rialma.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, esteve no local e encontrou a vítima no chão, com a cabeça coberta de ferimentos. Os policiais perceberam que o idoso ainda estava vivo, que respirava de forma ofegante e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Porém, um médico apenas confirmou o óbito do idoso. A perícia foi realizada no local e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações de que um homem havia relatado, em um bar da cidade, que havia um idoso morto em sua residência. Os policiais foram até o estabelecimento e o encontraram no local.

Durante a abordagem, ele confessou ter matado a vítima. Disse, ainda, que o fato teria acontecido após uma discussão na residência. O suspeito então foi preso e levado à delegacia.

*Com informações da Polícia Civil

Bombeiros resgatam mulher que caiu em fossa de cinco metros em Rialma; vídeo.