FEMINICÍDIO

Homem é suspeito de invadir festa de aniversário e matar ex-namorada e ex-sogra

Testemunhas disseram à polícia que o investigado perseguia a jovem há algum tempo


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 13/10/2020 às 17:05:53

Mãe e filhas assassinadas (Foto: Redes Sociais)
Mãe e filhas assassinadas (Foto: Redes Sociais)

O ex-namorado de Nathália Saldanha, de 18 anos, é suspeito de matar ela e a mãe, Priscila Saldanha, durante uma festa de aniversário na segunda-feira (12), em Guaianases, Zona Leste de São Paulo. Mãe e filha foram mortas a facadas.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito chegou dizendo que queria conversar com ex-namorada. Em seguida, foram para cozinha.

Um amigo da jovem contou que estava em outro cômodo da casa, quando ouviu os barulhos e foi ver o que havia acontecido. Quando chegou na cozinha, viu que o suspeito tinha esfaqueado Nathália, a mãe e o padrasto da jovem. Assustado, o amigo da jovem correu, mas ainda assim foi ferido no ombro.

Nathália e a mãe foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O padrasto da jovem está internado em estado grave. Já o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pela polícia.

Nathália deixou uma filha de apenas dois anos de idade, que teve com o suspeito. Nas redes sociais, amigos da vítima lamentam a tragédia e comentam que ex-namorado já estava perseguindo a jovem há algum tempo.

“Você virou uma estrela, as lembranças ficam e não tem como voltar, onde estiver olhe por mim, tudo o que passamos vai ficar marcado. Deus guarde você e sua mãe, dói muito saber que não deu tempo de dar tchau. Que a justiça seja feita”, comentou uma amiga.

“Ele estava na maldade faz tempo e já vinha analisando tudo. Ele destruiu as nossas vidas, tirou a vida da minha melhor amiga”, comentou outra.

Os crimes foram registrados como como feminicídio, tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica.

*Com informações do Correio Brasiliense