Homem é suspeito de espancar enteada de 7 anos em Crixás

Agentes da Polícia Civil prenderam o suspeito, porém, ele já se encontra em liberdade após pagar fiança

Suspeito de espancar enteada de 7 anos é preso em Crixás
Os agentes estiveram na casa e encontraram duas armas de fogo, munições e insumos para preparo de munição (Foto: Divulgação - PC)

Um homem é suspeito de espancar a enteada de 7 anos em Crixás, no Norte de Goiás. Agentes da Polícia Civil prenderam o suposto autor, porém, ele já se encontra em liberdade após pagar fiança. Policiais encontraram armas de fogo não registradas na residência do investigado.

De acordo com a polícia, as equipes souberam do crime após uma denuncia anônima, que informava sobre os maus-tratos à criança. As agressões aconteciam na casa da família, no Morada do Sol III.

Os agentes estiveram na casa e encontraram duas armas de fogo, munições e insumos para preparo de munição. Todos os itens sem registro. Além disso, as equipes conduziram a mãe e a criança até o Hospital Municipal de Crixás, onde a vítima realizou exames.

No hospital, os médicos constataram que a criança apresentava diversas lesões nas costas, muito provavelmente, provocadas por cinto. Além disso, a vítima também possuía marcas de agressões no rosto.

Diante da situação, os policiais prenderam o padrasto em flagrante. Porém, o suspeito pagou a fiança e já se encontra em liberdade. A polícia não informou se a mãe da criança tem envolvimento nos crimes.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.