Bombeiros

Homem é resgatado por bombeiros após sofrer queda de 20 metros

Vítima sofreu múltiplas fraturas e hemorragia interna ao cair em uma ferrovia da região e ficou cerca de 20 horas à espera de socorro


Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 12/05/2017 às 12:01:01

Vítima sofreu o acidente por volta das 14h30 desta quinta (11), mas só na manhã desta sexta seus gritos de socorro foram ouvidos (Foto: CBMGO)
Vítima sofreu o acidente por volta das 14h30 desta quinta (11), mas só na manhã desta sexta seus gritos de socorro foram ouvidos (Foto: CBMGO)

O Corpo de Bombeiros de Santa Helena de Goiás foi acionado na manhã desta sexta-feira (12) para socorrer um homem que caiu em um trecho da ferrovia Norte Sul, em Santa Helena de Goiás.. A vítima teve ferimentos graves ao sofrer uma queda de cerca de 20 metros.

O major Marcos Vinícius Batista Gonçalves conta que a corporação foi acionada por uma pessoa que ouviu os gritos de socorro da vítima. “Segundo o que o rapaz que foi socorrido contou, ele caiu do local por volta das 14h30 de ontem [11], mas ninguém ouvia ele. Hoje, por volta das 7h30, um homem que trabalha em uma chácara nas redondezas foi apartar gado e ouviu os pedidos de socorro”, relata.

Quando chegaram ao local, os bombeiros constataram que a vítima, de 26 anos, estava com múltiplas fraturas, inclusive na pelvis, nos braços e nas pernas, além de hemorragia interna.” Ele estava consciente o tempo todo, mas já estava entrando em estado de choque”, detalha o major.

Os bombeiros militares utilizaram técnicas específicas de salvamento para resgatá-lo. O homem foi transportado para o Hospital de Urgência em Santa Helena de Goiás.

Não há informações sobre seu estado de saúde atual.