Cidades

Homem é preso suspeito de tentativa de roubo e estupro à mulher que o acolheu, em Goiânia

O homem teria sido acolhido na casa da vítima e do marido dela, já que o suspeito não tinha onde morar. Caso foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 20/03/2019 às 10:43:12

Michael Janovick é suspeito de agredir e tentar matar a própria mãe, no setor Nova Suíça. Caso foi registrado na Deam. (Foto: reprodução/PC)
Michael Janovick é suspeito de agredir e tentar matar a própria mãe, no setor Nova Suíça. Caso foi registrado na Deam. (Foto: reprodução/PC)

Um homem identificado como Tiago de Jesus foi preso, na noite desta terça-feira (19), suspeito de tentar roubar e estuprar uma mulher no setor Urias Magalhães, em Goiânia. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Centro da cidade, onde permanece até a audiência de custódia prevista para a tarde desta quarta (20).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem teria sido acolhido na casa da vítima e do marido dela, já que o suspeito não tinha  onde morar. Meses após ficar na residência, ele voltou e tentou roubar o local.

Com uma faca, Tiago ameaçou a vítima que estava sozinha com o filho de um ano de idade.  O suspeito procurava por objetos de valor e dinheiro. Sem encontrar o que pedia, levou a mulher para o quarto e tentou estuprá-la. O crime foi observado pela criança.

Ainda conforme a PM, a mulher resistiu à agressão, desferiu diversos chutes contra o homem e gritou por socorro. Ao ouvirem o barulho, vizinhos da vítima foram até o local e conseguiram impedir a ação. Os morados renderam Tiago e esperaram pela chegada da viatura. O suspeito foi levado para a Deam e aguarda a audiência de custódia.