Do Mais Goiás

Homem é preso suspeito de tentar matar borracheiro em Goianira

Segundo a PM, homem já havia sido preso, no último sábado (5), com 45 quilos de maconha

Homem é preso suspeito de tentar matar borracheiro em Goianira
Homem é preso suspeito de tentar matar borracheiro em Goianira

Um homem, que não teve da identificação revelada, foi preso, na noite da última quinta-feira (10), suspeito de tentar matar um borracheiro no local de trabalho. O caso ocorreu em Goianira, na região metropolitana de Goiânia. Essa é a segunda vez que o homem foi detido dentro de uma semana. Na primeira oportunidade, ele foi preso com 45 quilos de maconha, por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão foi realizada por policiais do Comando de Operação de Divisas (COD) após terem conhecimento de um vídeo que circulava nas redes sociais. Na gravação, é possível ver o suspeito pegar uma carabina calibre 44, apontar a arma para a vítima e fazer um disparo. Na sequência, ele entra em um carro e foge. A vítima não foi atingida.

Após buscas, os policiais conseguiram realizar a prisão do suspeito. Ele não revelou a motivação da tentativa de homicídio e apenas apontou onde a arma e o veículo utilizados na ação estavam escondidos. Segundo a PM, ele teve a ajuda de um outra pessoa, que está foragida. Sete munições calibre 44, uma delas deflagrada, foram apreendidas.

O suspeito detido chegou a ser preso na semana passada com 45 quilos de maconha escondidas dentro da residência que mora na cidade mencionada. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes em Trindade.