Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Homem é preso suspeito de participação na morte da mãe, em Bom Jesus de Goiás

Roseli Aparecida de Oliveira, que era vereadora, foi assassinada na BR-452 em dezembro do ano passado. Ela tinha 55 anos

Na manhã desta sexta-feira (5), a Polícia Civil cumpriu mandado judicial de busca e apreensão na residência de Daiton Rodrigues de Oliveira Rocha, um dos acusados de matar a mãe, a ex-vereadora de Bom Jesus de Goiás, Roseli Aparecida de Oliveira (DEM), assassinada em dezembro do ano passado.

A prisão foi feita pela Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás, município a 244 quilômetros de Goiânia, com o apoio do Grupo de Narcóticos regional. Daiton foi denunciado pelo Ministério Público (MP-GO) à Justiça pela participação no assassinato da mãe.

Na casa de Dailton os policiais apreenderam um notebook, munições de arma de fogo calibre .22, uma porção de maconha e um celular. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições de arma de fogo e posse de drogas, cujas penas podem chegar a três anos de prisão. Os objetos aprendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para elaboração de laudo pericial.

O caso