Feminicídio

Homem é preso suspeito de matar a mulher a facadas, em Senador Canedo

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida por três facadas. Ainda conforme a corporação, ambos eram usuários de drogas


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 31/03/2019 às 11:38:39

Caso será investigado pela Deam da cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Caso será investigado pela Deam da cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso suspeito de matar a própria mulher no Setor Nova Goiânia, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu na tarde deste sábado (30).

Segundo informações da Polícia Civil (PC),  Lucélia Barbosa de Oliveira Souza, de 35 anos, foi morta a facadas pelo marido Amado Gomes de Godoy, de 55 anos, durante uma discussão.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia,  o casal estaria tendo uma discussão antes de a mulher ser atingida pela facada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia.

Em seu depoimento, Amado Gomes de Godoy contou que estava ingerindo bebida alcoólica com Lucélia desde o período da manhã de ontem e, quando retornaram para a casa, Lucélia teria pego uma faca e desferido na mão do suspeito.

Ele contou ainda que após a briga,  saiu da residência e disse acreditar que a mulher escorregou e, na queda, teria se ferido com a faca.  Amado Gomes está preso no presídio da cidade.

A morte de Lucélia Barbosa de Oliveira Souza será investigada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).