PAGOU FIANÇA

Homem é preso suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado, em Jataí

Mulher aproveitou-se de descuido do suspeito e pediu ajuda a uma viatura policial


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2021 às 12:37:41

Homem é preso suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado, em Jataí (Foto: reprodução/TV Anhanguera)
Homem é preso suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado, em Jataí (Foto: reprodução/TV Anhanguera)

Um homem, de 39 anos, foi preso por suspeita de manter a ex-namorada, de 32, em cárcere privado na residência dele, na cidade de Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher pediu ajuda pela janela do carro quando viu a viatura. O suspeito a havia levado para dar uma volta.

Informações preliminares da PM são de que a vítima foi impedida de sair da casa, de dormir, de beber água e de comer. A mulher teria ido à casa do suspeito no último sábado (9), atendendo a um pedido para que ela fosse lá e os dois conversassem sobre o relacionamento. Ele a buscou e os dois foram para um churrasco na casa de amigos.

No churrasco, os dois teriam tido uma discussÃo e o homem teria levado a ex-namorada para a casa dele, onde a manteve em cárcere. No boletim consta que, em outra briga, ela foi ferida com uma faca.

No último domingo (10), o homem saiu de casa com a mulher dentro do veículo. Eles passavam por uma rua e a vítima viu uma viatura da PM. Ela colocou a cabeça para fora do carro e pediu ajuda. Os policiais abordaram o veículo e ambos foram encaminhados à delegacia.

O homem foi preso em flagrante por ameaça e cárcere privado, mas foi solto depois de pagar um salário mínimo de fiança. Ele agora responderá pelo crime em liberdade. Segundo o delegado Marcos Guerini, a mulher foi visitada por agentes da Polícia Civil e “está bem, em segurança e não corre risco”. O inquérito tem prazo de 30 dias para a conclusão.