Cidades

Homem é preso suspeito de furtar atacadista em Goiânia

Segundo informações da PM, o homem venderia os produtos furtados em Uberlândia, Minas Gerais. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 06/04/2019 às 17:59:56

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde deste sábado (6), um homem suspeito de furtar um atacadista, no setor Urias Magalhães, em Goiânia. Segundo informações da corporação, o homem venderia os produtos furtados em Uberlândia, Minas Gerais.

Após o crime, equipes da PM estiveram no estabelecimento e colheram as informações pertinentes acerca das características do autor. Os policiais intensificaram patrulhamento na região e encontraram o suspeito ainda no setor do hipermercado.

Depois de perceber a aproximação dos militares, o homem empreendeu fuga. Houve acompanhamento até a Av. Goiás, no Residencial Humaitá, local em que as equipes montaram um cerco e conseguiram realizar a abordagem.

Após fazer vistoria no carro em que o suspeito estava, os PMs localizaram 46 caixas de energéticos, 63 pacotes de barbeadores, 4 pacotes de isotônico, pacotes de fralda, vidros de shampoo e condicionador, além de 4 mochilas e 2 pneus de estepe furtados.

O indivíduo nascido em Uberlândia, Minas Gerais revelou aos policiais que venderia os produtos ilícitos na cidade natal. O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime praticado.

(Foto: Divulgação/PM)