Violência

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e roubar residência, em Goiânia

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem já possui passagens pela polícia. Rotam prendeu o suspeito no mesmo dia no Bairro Floresta


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 09/03/2019 às 10:45:03

Homem possui diversas passagens pela polícia (Foto: Divulgação/PM)
Homem possui diversas passagens pela polícia (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 30 anos foi preso nesta sexta-feira (8) suspeito de estuprar uma mulher e roubar residência no Jardim Europa, região Sudoeste de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Rafael Alves da Silva já possuem passagens pela por roubo e estupro.

Ainda de acordo com a corporação, o homem rendeu a mulher enquanto a mesma deixava a filha na casa da ex-sogra para trocar o pneu da moto. Ele exigiu que todas entrassem na casa e trancou-as em um cômodo do local. A todo momento, ele exigia que elas revelassem onde estavam escondidos objetos de valor e dinheiro.

Segundo a PM, em determinado momento, Rafael determinou que a mãe da criança saísse do cômodo e, em outro espaço da casa, estuprou-a. Posteriormente, ele a trancou novamente com as demais vítimas. Ao terminar o assalto, fugiu. Tempos depois, as três gritaram por socorro e foram resgatadas por vizinhos.

Equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizaram diligências e encontram o suspeito no Bairro Floresta, também na capital. Aos policiais, ele confessou o crime. Rafael foi reconhecido pela vítima e foi encaminhado para a Delegacia Especializado de Atendimento à Mulher (Deam).