EM FLAGRANTE

Homem é preso suspeito de estuprar enteada em Aparecida de Goiânia

Mãe da vítima havia saído para o estágio quando a adolescente foi abusada sexualmente


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 22/11/2020 às 09:23:17

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 17 anos, em Aparecida de Goiânia. (Foto: reprodução)
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 17 anos, em Aparecida de Goiânia. (Foto: reprodução)

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 17 anos, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na manhã de sábado (21), no Setor Jardim Maria Inês. As informações são da Polícia Militar (PM).

De acordo com a corporação, o crime aconteceu depois que a mãe da vítima saiu para trabalhar em um estágio. Momentos após a saída da mulher, o suspeito imobilizou a vítima e cometeu o abuso sexual.

Após serem informadas do crime, duas equipes da PM estiveram na casa do suspeito e o prenderam em flagrante. Com ele, os militares localizaram um frasco de inseticida que o homem teria ingerido após praticar o abuso, na tentativa de tirar a própria vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas não constatou alterações no quadro de saúde do suspeito. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. A pena prevista varia de 8 a 15 anos de reclusão em caso de condenação.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) e recebeu assistência médica e psicológica.