Estupro de Vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos, em Aragarças

Segundo o delegado, familiares começaram a desconfiar do comportamento da criança. Vítima teria sido abusada quatro vezes pelo suspeito


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 23/04/2019 às 18:16:12

Homem foi preso após expedição de mandado de prisão temporária (Foto: Divulgação/PC)
Homem foi preso após expedição de mandado de prisão temporária (Foto: Divulgação/PC)

Um jovem de 23 anos foi presos na tarde da última segunda-feira (22) suspeito abusar sexualmente do cunhado, de 11 anos, em Aragarças, a 382 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o mandado de prisão é temporário e tem prazo de 30 dias.

O delegado Ricardo Galvão afirmou ao Mais Goiás que os abusos aconteceram em meados do ano passado, sempre que o homem ficava sozinho com o menor. Após o crime, o menino teria mudado drasticamente de comportamento. “Os familiares desconfiaram que a criança ficou introspectiva e pacata. Apesar da insistência, ela vivia em silêncio”, conta.

Meses depois, o menino contou que teria sido vítima de abusos sexuais por quatro vezes. A criança foi submetida a acompanhamento psicológico por parte do Conselho Tutelar. O suspeito está detido no presídio da cidade. Após conclusão do inquérito, o homem responderá por estupro de vulnerável com pena prevista de até 15 anos.