Cidades

Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 18 anos em Goianira

Vítima teria sido ameaçada sob um faca e o suspeito ainda ameaçou a enteada se continuasse com a denúncia


Joao Paulo Alexandre

Do Mais Goiás | Em: 11/01/2018 às 12:51:36


Homem continua detido no presídio da cidade (Foto: Divulgação/ PC)
Homem continua detido no presídio da cidade (Foto: Divulgação/ PC)

Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de estuprar a enteada de 18 anos. O crime aconteceu na última segunda-feira (8) em Goianira, região metropolitana de Goiânia.

De acordo com o delegado Bruno Costa e Silva, a vítima não mora mais com a mãe e vive junto com o primo do suspeito. No dia do crime, ela teria dormido na casa da mãe e, após ela sair, acabou ficando sozinha com o homem.

“Ele teria ameaçado a vítima com um faca para cometer o crime. Após o abuso, ele ainda continuou ameaçando a vítima dizendo que iria matá-la, junto com a sua família, caso continuasse com a denúncia”, afirmou o delegado.

A mãe da vítima teria pouco meses de relacionamento com o suspeito, que alega ser professor de Jiu Jitsu, embora esteja desempregado. O suspeito já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e receptação. “Outras testemunhas serão ouvidas e o exame de corpo de delito foi realizado e aguardamos a conclusão do laudo”, pontua o delegado.

O homem continua detido no presídio da cidade. Ele deverá responder, além do estupro, por coação do processo.