Maria da Penha

Homem é preso suspeito de ameaçar e espancar esposa, em Anápolis

Segundo a PM, a vítima era constantemente agredida pelo esposo; jovem teve de ser levada para o hospital e passou por cirurgia


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 12/03/2019 às 14:19:30

(Foto: Divulgação / PM)
(Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (11) suspeito de ameaçar e espancar a esposa, no Jardim São Paulo, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar (PM), autor fazia rituais de magia negra e não permitia que a vítima saísse de casa.

De acordo com a corporação, uma equipe foi acionada para atender um chamado de violência doméstica. Ao chegar no local encontrou a vítima, uma jovem de 18 anos. Ela estava com vários hematomas pelo corpo, com a pele das pernas necrosada e uma das mãos quebrada.

(Foto: Divulgação / PM)

(Foto: Divulgação / PM)

(Foto: Divulgação / PM)

(Foto: Divulgação / PM)

Na delegacia, a jovem relatou aos policiais que as agressões sofridas eram recorrentes, mas que, desta vez, o esposo a ameaçou de morte. A vítima foi levada ao Hospital Municipal Jamel Cecílio, em Anápolis, onde passou por um procedimento cirúrgico. O casal tem duas filhas, uma de cinco anos e outra de um ano de idade.

Após diligências o autor foi encontrado nas proximidades da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e tentava se passar por irmão da vítima. O suspeito foi preso e atuado por ameaça, injúria e lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e, posteriormente, à Unidade Prisional de Anápolis. Caso será investigado pela delegada Marisleide Santos, da Deam de Anápolis.

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo