Estupro de Vulnerável

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, em Goiânia

Segundo a Polícia Militar (PM), a própria vítima fez a denúncia por estar cansada de ser abusada pelo padrasto

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/12/2019 às 09:38:40

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, em Goiânia (Foto: Divulgação/ PM)
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, em Goiânia (Foto: Divulgação/ PM)

Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13, em Goiânia, na noite deste sábado (14). Segundo a Polícia Militar (PM), a própria vítima entrou em contato com a corporação por não aguentar mais ser estuprada pelo padrasto. O nome do setor da ocorrência não foi repassado pela corporação para resguardar a integridade da menor.

Ainda de acordo com a corporação, com o conhecimento da denúncia, uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) esteve no local. A vítima chorava muito e contou aos policiais que os abusos ocorriam desde os 9 anos de idade. Além disso, relatou que sempre era ameaçada pelo mesmo para que não relatasse a violência sexual para ninguém.

A vítima e o suspeito foram levados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o homem foi autuado por estupro de vulnerável. Segundo a PM, ele não tinha antecedentes criminais. O Mais Goiás entrou em contato com a delegada Priscila Ribeiro, mas as ligações não foram atendidas.