Estupro

Homem é preso suspeito de abusar dos filhos em Rio Verde

Polícia Civil (PC) investiga também outros casos de abuso a mais parentes


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 27/03/2019 às 17:01:12

Foto: divulgação/PC
Foto: divulgação/PC

Um homem foi preso na manhã da última terça-feira (26) na Zona Rural de Rio Verde, a 231 quilômetros de Goiânia, suspeito de abusar sexualmente dos filhos menores de idade. A idade das vítimas não foi divulgada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil (PC), que está cuidando do caso, pois segundo a Corporação “isso pode ferir e expor os filhos e a família (mãe, irmãos, dentre outros)”.

O suspeito, A.D.S, está preso temporariamente. “A prisão temporária foi expedida, a pedido da Delegada Jaqueline Camargo, pelo judiciário”, informou a Deam. Ainda de acordo com a especializada, a polícia também investiga outros casos de abuso que teriam sido praticados há anos pelo suspeito contra mais parentes.

“As crianças, filhas de A.D.S, vão passar por uma avaliação psicológica e social”, afirma a PC. Outras pessoas próximas às vítimas estão sendo ouvidas, segundo a corporação.

A delegada Jaqueline Camargo, responsável pelo caso, informou que só irá se pronunciar sobre sobre o caso após o cumprimento de algumas diligências.