Abuso

Homem é preso suspeito de abusar da própria enteada, em Ceres

Suspeito foi flagrado abusando da enteada de 12 anos de idade, em janeiro deste ano, pelo irmão da vítima, que também é menor de idade


Juliana França
Do Mais Goiás | Em: 13/04/2018 às 17:55:29

Suspeito foi preso preventivamente na tarde desta quinta-feira (12). (Foto: Polícia Civil)
Suspeito foi preso preventivamente na tarde desta quinta-feira (12). (Foto: Polícia Civil)

Um homem, de 42 anos, foi preso, nesta quinta-feira (12), suspeito de abusar da própria enteada, em Ceres. Segundo o delegado Matheus Melo, titular da Delegacia Policial do município, o suspeito foi flagrado abusando da enteada de 12 anos de idade, em janeiro deste ano, pelo irmão da vítima, que também é menor de idade.

O delegado disse ainda que a mãe da criança também está sendo investigada. “Segundo relatos a mãe e o padrasto são usuários de drogas, ela inclusive está sendo investigada por omissão”, contou Matheus. Já o padrasto foi preso preventivamente e está recolhido na Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário.

A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar e foi registrada no mês passado. De acordo com Matheus, a vítima está morando em um abrigo para crianças juntamente com seus irmãos há aproximadamente dois meses, já que a mãe perdeu a guarda das crianças.