Do Mais Goiás

Homem é preso por roubo de veículo, em Luziânia

Indivíduo foi localizado na posse de um veículo roubado no município de Campo Alegre de Goiás. Dois comparsas estão sendo procurados

Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (11) por roubo de veículo, em Luziânia. Mikael Henrique dos Santos Ribeiro, de 20 anos, foi localizado pela Polícia Militar (PM) na posse de um carro roubado no município de Campo Alegre de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, outros dois parceiros estão sendo procurados.

Os policiares iniciaram as buscas, após tomarem conhecimento de que três indivíduos armados roubaram dois veículos em Campo Alegre de Goiás. Foram levados uma camioneta Ford Ranger branca e um utilitário Fiat Strada, da mesma cor.

A PM recebeu informações de que os indivíduos teriam fugido para Luziânia, onde conseguiram localizar Mikael que estava na posse do Strada.

Durante a revista veicular, agentes ainda encontraram uma escopeta calibre 12 com uma munição intacta. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Mikael Henrique dos Santos Ribeiro, de 20 anos. (Foto: Polícia Militar)