Homem é preso por participação em latrocínio, em Santo Antonio do Descoberto

O crime aconteceu no último dia 10. A vítima reagiu com um facão e foi atingida com três disparos


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 23/08/2017 às 13:33:41

Suspeito confessou participação no crime (Foto: Polícia Civil)
Suspeito confessou participação no crime (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto prendeu na tarde dessa terça-feira (22) Darlin Ferreira da Silva. Ele confessou a participação no latrocínio que matou o policial aposentado Júnior César Ramos Jubé, no dia 10 de agosto, no Condomínio El Dourado. De acordo com a delegada responsável pela investigação, Karina Duarte, Darlin cometeu o crime junto com Micha Rangel Rodrigues Medeiros, apontado pela polícia como autor dos disparos; ele foi preso no dia em que o crime aconteceu. Um adolescente também está envolvido.

“Nós estávamos investigando o Darlin há dias e ontem ele se apresentou de forma espontânea na delegacia e confessou a autoria”, relatou a delegada.

A polícia chegou até Darlin pelo depoimento de Micha Rangel. “Ele [Darlin] já possui passagem por roubo em uma residência”, completa. Darlin está detido no presídio de Santo Antônio do Descoberto. O adolescente ainda está foragido.

Sobre o Caso

O latrocínio de Júnior César aconteceu no dia 10 de agosto enquanto a vítima estava trabalhando junto com um pedreiro no aumento do muro da residência em que morava. O trio invadiu o local e anunciou o assalto. A vítima tentou reagir com um falcão, quando Micha Rangel revidou com três disparos. Júnior morreu no local. Os policiais prenderam Micha Rangel em seguida e apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, que é de fabricação artesanal.

 

*João Paulo Alexandre é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo