Cidades

Homem é preso por manter a esposa em cárcere privado no Setor Coimbra, em Goiânia

A vítima relatou que costumava ser abusada sexualmente pelo marido quando ele chegava em casa sob efeito de álcool ou drogas



Um homem de 34 anos foi detido no início da tarde deste domingo (13) por manter a própria esposa em cárcere privado. Segundo a vítima relatou à polícia, ele costumava deixá-la trancada dentro de casa e a abusava sexualmente.

De acordo com o sargento Soares, o homem foi preso em casa, no Setor Coimbra, depois que a mulher acionou a polícia. Ela relatou que os episódios de agressão costumavam ocorrer quando ele estava sob efeito de drogas ou álcool. Ele já havia sido denunciado pela esposa anteriormente, mas não chegou a ser preso.

No início da manhã de hoje, ele teria fechado as portas de casa e escondido as chaves para impedir que a mulher saísse. No entanto, ela conseguiu contatar a polícia que encaminhou uma viatura para o local. Assim que percebeu a presença dos agentes, o suspeito entregou a chave à mulher, que confirmou as denúncias. 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) onde foi autuado em flagrante por injúria e ameaça. 

Tópicos