Violência contra a mulher

Homem é preso por esfaquear ex-esposa e tia dela no Conselho Tutelar de Bela Vista

Vítima foi atingida nas costa e abdômen e passou por cirurgia, mas não corre risco de vida. Homem foi preso horas depois do crime


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 13/12/2019 às 19:17:24

(Foto: Divulgação/Conselho Tutelar)
(Foto: Divulgação/Conselho Tutelar)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após esfaquear a ex-esposa e a tia dela dentro do Conselho Tutelar de Bela Vista de Goiás, na tarde da última quinta-feira (13). De acordo com a conselheira tutelar, Lilian Magalhães, a confusão aconteceu no momento em que o suspeito visitava o filho, de 7 anos de idade.

De acordo com Lilian, o homem, que mora em Tocantins, foi ao município para ver o filho antes de voltar à terra natal. Entretanto, por não saber o endereço da vítima, procurou ajuda no Conselho Tutelar. Com isso, foi feito o intermédio do encontro pelo órgão. Porém, durante o encontro, a mãe da criança mostrou uma conversa com tom de ameaça partida do homem.

“Foi tudo muito rápido. Ela me mostrou o áudio em que eu lembro dele dizer que iria ‘beber o sangue’ dela. Falamos para ela ir à delegacia e pedir uma medida protetiva. Mas, logo em seguida, ele chegou. De início, ele estava muito calmo, mas logo depois ele se transformou e ficou agressivo”, conta.

Lilian destaca que houve discussão. Ela acredita que ele não aceitava o fim do relacionamento com ela. Logo após isso, ele desferiu diversos golpes de faca na mulher. Ela foi atingida no abdômen e nas costas. A tia da vítima também foi ferida na mão. Após isso, ele fugiu, mas foi preso horas depois.

A mulher foi encaminhada ao hospital e, segundo Lilian, passou por uma cirurgia, mas está fora de perigo. O nome do hospital não foi divulgado para resguardar a segurança dela. O Mais Goiás entrou em contato com o delegado à frente das investigações, Antônio André, mas foi informado pela recepcionista da delegacia que ele passou mal e saiu mais cedo do local.