Irresponsabilidade

Homem é preso por dirigir embriagado e ato obsceno na BR-153, em Morrinhos

De acordo com a PRF, o homem, ao saber que seria detido, teria desacatado, tentado agredir e subornar os agentes


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 02/01/2018 às 09:46:28

Homem estava mostrando as partes íntimas enquanto urinava publicamente em um posto de combustíveis (Foto: PRF)
Homem estava mostrando as partes íntimas enquanto urinava publicamente em um posto de combustíveis (Foto: PRF)

Um agente administrativo foi preso na noite desta segunda-feira (01) por ato obsceno na BR-153, em Morrinhos. Segundo testemunhas relataram ao agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava embriagado e mostrava o órgão genital aos frequentadores de um posto de gasolina enquanto urinava em público.

Ainda segundo a corporação, o rapaz, de 27 anos, dirigia um Toyota Etios no sentido Goiânia/Itumbiara. Ao ser abordados pelos agentes, foi verificado que ele exalava um forte odor alcoólico e voz enrolada. O homem se recusou, de início, a fazer o exame do etilômetro, mas depois aceitou e comprovou a embriaguez com o resultado de 1,30 mg/L.

A corporação destaca que, ao saber que seria preso, o homem desacatou os agentes e tentou agredir fisicamente um deles. Ele foi contido, algemado e ainda tentou subornar os policiais, oferecendo-lhes todo o dinheiro de sua carteira.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Piracanjuba, município a 55 quilômetros de Morrinhos. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, atentado ao pudor, corrupção ativa, resistência e desacato.