Do Mais Goiás

Homem é preso por aliciar menina de onze anos em Goiânia

O suspeito de 44 anos é motorista da Metrobus e havia marcado de se encontrar com a garota no Mutirama

Um homem foi preso na tarde deste sábado (25), no Parque Mutirama, em Goiânia, por aliciar uma criança de onze anos. Segundo informações da Polícia Militar, no celular de Abemilson Coelho Soares, de 44 anos, havia fotos dele nu que foram enviadas para a garota.

O sargento Aquino, do 30° Batalhão da Polícia Militar, informou que a equipe estava passando pelo Setor Central quando a mãe da menina abordou a viatura e informou que um homem estaria trocando mensagens com sua filha, e que acreditava se tratar de um pedófilo.

Então, policiais foram até o Parque Mutirama, local informado pela mãe da menina, e a encontraram conversando com Abemilson. O suspeito foi abordado e, de acordo com o sargento, no celular dele havia vídeo e fotos nus enviadas à garota e pedidos de que ela fizesse o mesmo.

Segundo Aquino, o homem foi preso em flagrante e confessou que mantinha conversas com a menina, mas que tentava se desvincular e ela que insistia. “Não importa se ela conversava com ele, pois ela é menor de idade”, explica o sargento.

Ainda segundo o policial, Abemilson é motorista de ônibus de transporte coletivo pela Metrobus. O caso foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde serão feitas investigações para descobrir se houve estupro de vulnerável ou outro crime.